sábado, 30 de agosto de 2008

Postos Mime

Tentamos contato com algumas empresas para saber de seus projetos, e conseguimos via email com os Postos Mime, segue a resposta :

Boa tarde!

Respondendo aos seus pedidos...

Nossa Missão:

Atuar no mercado de forma competitiva, buscando a satisfação dos clientes, com qualidade e lucratividade, oferecendo oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores e assumindo o compromisso com a sociedade e o meio ambiente.

A nossa preocupação com o meio ambiente é traduzida em nossos procedimentos: os tanques para armazenagem de combustíveis instalados pela Agricopel/Rede Mime evitam vazamentos de produtos (são os chamados tanques ecológicos), com a instalação de bacias de contenção e caixas separadoras de óleo, que evita a contaminação do solo.

Aos postos bandeirados, que assumem a nossa imagem e revendem o combustível de qualidade Mime, é entregue o Manual Prático de Manuseio e Armazenagem de Combustíveis para, junto conosco, executar ações corretas relacionadas à conscientização ambiental.

Quanto aos projetos sociais, podemos destacar a preocupação em ajudar a comunidade na qual está inserida.

Nosso esforço está direcionado aos hospitais, igrejas, escolas e outras entidades. Este ano, o hospital São José de Jaraguá passou por um grande processo de reforma, e a nossa empresa fez parte deste processo.

Também tivemos a revitalização do centro histórico de Jaraguá do Sul; lá estivemos presente, participando de todo o projeto. Além de Jaraguá do Sul, procuramos ajudar às comunidades onde existam postos Mime.

Apoiamos creches, grupos teatrais e demais ações culturais.

Espero ter respondido às suas questões e qualquer dúvida nos colocamos à disposição.

Obrigada...

Gisele Vasel
Depto. de Marketing
Posto Mime Ltda.
Fone: (47) 3372-8838

Creditos : Paulo Sérgio Justi

Nenhum comentário: